Admito que o frio até sabe bem. Até porque significa que o Natal está aí à porta. E essa vai ser sempre a minha altura preferida no ano. Gosto das músicas, do envolvimento e do entusiasmo das pessoas. Já houve anos em que não senti tanto o Natal. Por circunstâncias da vida. Mas felizmente, hoje voltou tudo ao normal. Faço sempre a árvore de natal no dia 1 de Dezembro. Gosto dessa tradição. Faz-me feliz.
Há outra tradição que mantenho (eu e a minha mãe). Já é assim há anos. Por esta altura vem sempre lembrar-me que tem de me oferecer um pijama. Sempre!
Este ano, confesso, tenho passado muito mal com o frio. Não adormeço enquanto os pés não estiverem frios e como me deito muito tarde, por causa das aulas, preciso de chegar à cama e adormecer o mais rápido possível. Foi por isso que hoje a minha mãe disse para irmos à primark. Perdi-me entre tantas opções. Mas parece-me que não vou querer tirar o pijama. Nem sair da ronha. Juntei o quente do tecido à época natalícia e optei por trazer o pijama com renas. Já me sinto preparada para o frio!

Bom domingo!
Sem comentários:
Enviar um comentário