quarta-feira, 27 de março de 2013

Na minha geração ..

Na minha geração não era assim, não.

Bem sei que há grandes críticas a fazer. Não concordo quando dizem que a crítica é feita à geração em si, mas si a certas pessoas. Também, no meu tempo, havia jovens com problemas com drogas, com álcool, com problemas de comportamento. Isso sempre aconteceu, não mudou agora. Acredito que, actualmente, os jovens têm mais meios para se expressarem - para o bem e para o mal!

A minha mãe nunca me deu uns sapatos de salto alto antes dos 18 anos, deixava-me sair à noite, com a condição de às 02h estar em casa e, tanto quanto me lembre, só me maquilhei, pela primeira vez, quando tinha 16 anos. Enfim, para mim são coisas normais mas, reconheço que não o é em todas as famílias.

O que me chateia é que programas de televisão, principalmente um telejornal, não invista tempo em reportagens que nos ensinem realmente algo de útil. Sinceramente, não me parece que a história de uma miúda de 15 anos, com 3kg de maquilhagem, saltos altos e um decote que grita que lhe olhem para ali, e um grupo de miúdas que aos 17 anos já sabem o que é que um homem tem de fazer para "dar prazer", vá contribuir para evoluir no meu dia a dia.

Enfim.

If

Sem comentários:

Enviar um comentário